Televendas

Residencial Santa Maria

ref: APTdtf-001


Receba informações privilegiadas sobre este anúncio!

Quero receber!
DETALHES

Apartamento semimobiliado à venda | Residencial Santa Maria

Apartamento amplo, confortável e com excelente distribuição dos ambientes, localizado no Residencial Santa Maria.

Este imóvel oferece espaços generosos e funcionais, além de um diferencial especial: um espaço exclusivo no terraço, proporcionando ainda mais possibilidades para o dia a dia.

O apartamento é vendido semimobiliado, oferecendo praticidade para quem busca um imóvel pronto para receber seus novos moradores.

Características do imóvel

• 2 dormitórios, sendo 1 suíte
• Sala de estar e jantar integradas
• Sacada com churrasqueira
• Cozinha mobiliada
• Área de serviço
• Banheiro social
• Escritório
• Espaço exclusivo no terraço
• 1 vaga de garagem
• Semimobiliado

Conforto e praticidade

Os ambientes foram distribuídos de forma a proporcionar conforto e funcionalidade. A integração entre sala de estar e jantar cria um espaço agradável para convivência, enquanto a sacada com churrasqueira oferece um ambiente adicional para momentos de lazer.

O escritório proporciona um espaço reservado para trabalho ou estudos, e o espaço exclusivo no terraço é um diferencial que amplia as possibilidades de utilização do imóvel.

A condição semimobiliada também proporciona mais praticidade, permitindo que o novo proprietário aproveite parte da estrutura já existente enquanto personaliza o imóvel de acordo com seu estilo.

 

📲 Entre em contato para mais informações e agende sua visita.

 

 


Valor do imóvel: R$ 680.000,00

Valor sujeito a alteração.


Social, Suite Dormitórios 2 1 vaga(s) de garagem Semi Mobiliado
Área privativa: 112.00m²
Posição do imóvel: Fundos
Andar:

LOCALIZAÇÃO
Cidade: Lages, SC
Bairro: Santa Maria
Logradouro: Rua Epitácio Pessoa